Torcedor de organizada do Vasco terá que usar tornozeleira eletrônica

Ouça o Áudio Abaixo:

O integrante da torcida Força Jovem do Vasco, Bruno Pereira Ribeiro, conhecido como Bruno Fet, vai ter que usar tornozeleira eletrônica porque descumpriu decisão judicial e voltou ao estádio do Maracanã, no último domingo, para assistir o jogo entre Vasco e Flamengo. Bruno foi preso pela Polícia Militar.

A decisão do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos, determina, ainda, a extensão do afastamento do torcedor até 31 de dezembro deste ano. Ele vai responder pelo crime de desobediência de decisão judicial.

Eles devem responder pelos crimes de organização criminosa, lesão corporal grave e tentativa de homicídio. Além das prisões, o Tribunal de Justiça do Rio determinou pelos próximos cinco anos o afastamento das organizadas de eventos esportivos. 

A medida foi estabelecida em inquérito que apura atos criminosos ocorridos no último domingo, 5 de março, quando um torcedor cruzmaltino morreu em decorrência de briga entre vascaínos e flamenguistas, pouco antes do início do clássico no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br

Deixe uma resposta