Ebserh selecionará 6 mil agentes, em caráter emergencial, para combate à pandemia

Ebserh selecionará 6 mil agentes, em caráter emergencial, para combate à pandemia

Esse é um edital de processo seletivo supersimplificado e em caráter emergencial, para cadastro reserva de até 6 mil profissionais que devem atuar, temporariamente, no enfrentamento à Covid-19 na

Rede Ebserh, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.

Os profissionais selecionados poderão ser convocados para atuar no hospital que escolheram no ato da inscrição, de acordo com a necessidade de cada unidade.

A ideia da Rede Ebserh é suprir as necessidades do sistema de saúde com profissionais que atuarão na linha de frente da pandemia e para repor trabalhadores que se ausentem por conta da doença.

A seleção será por meio de análise curricular e avaliação de títulos e experiência profissional.

Os interessados podem se inscrever até a próxima segunda-feira, 6, pela Internet. Todo processo de inscrição será online. O resultado da seleção será divulgado na quarta-feira, dia 8.

Serão, aproximadamente, 900 vagas para médicos, 1,4 mil para enfermeiros, 3 mil técnicos em enfermagem, 500 fisioterapeutas e 100 vagas para engenheiros  e arquitetos.

A Ebserh ressalta que essa seleção é de caráter urgente e temporária, apenas enquanto durar o estado de calamidade decretado pelo governo e não impacta os concursos públicos em andamento, que continuam seguindo seus trâmites normais.

Fonte: Por Beatriz Albuquerque | EBC

Ouça o áudio: Ebserh selecionará 6 mil agentes, em caráter emergencial, para combate à pandemia

Editor

Deixe uma resposta

× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: