Secretaria de Infraestrutura e serviços realiza ações de manutenção e limpeza em bairros do município de Governador Celso Ramos

Secretaria de Infraestrutura e serviços realiza ações de manutenção e limpeza em bairros do município de Governador Celso Ramos
Os servidores da pasta consertaram tubulações, limparam praias, retiraram entulhos e fizeram outros serviços em diversas áreas do município.

Ao longo da semana passada, os servidores da Prefeitura de Governador Celso Ramos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, realizaram ações de manutenção e limpeza em diversos bairros do município.

Foram consertos de tubulações, retirada de entulho, limpeza das praças municipais, entre outras atividades. As benfeitorias ocorreram na Costeira, Fazenda da Armação, Ganchos do Meio e Ganchos de Fora, Palmas, Areias do Meio, Camboa e outras localidades.

Essas ações são feitas todas as semanas e visam manter município limpo e organizado. São pequenas intervenções que fazem a diferença os bairros e melhoram a qualidade de vida dos munícipes.

Abaixo você pode conferir o que foi realizado:

Limpeza de praças: equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos fez um trabalho de limpeza nas praças das localidades da Costeira, Fazenda da Armação e Ganchos do Meio. Foram realizados pequenos reparos, corte de grama, roçagem e pequenas podas, com o objetivo de deixar as praças mais bonitas.

Limpeza nos loteamentos: em loteamentos localizados nos bairros Areias de Baixo e Areias do Meio, algumas ruas e os seus respectivos acostamentos foram roçados e tiveram gramas e vegetações aparadas. A ação visou deixar as vias mais limpas para o trânsito de veículos e caminhada de pedestres.

Retirada de entulhos: em Ganchos de fora, os servidores aproveitaram para realizar o recolhimento dos entulhos que se acumularam no bairro. Para a atividade, foram necessários um caminhão caçamba e uma retroescavadeira.

Limpeza de praias: na sexta-feira, praias do município receberam ações de recolhimento de lixo. Na ocasião, um trecho da Praia do Tinguá e dois da Fazenda da Armação tiveram vegetação e galhos secos removidos, para que as areias voltassem a ficar limpas.

Tubulações: na localidade do Camboa, os servidores públicos municipais consertaram os canos de concreto que apresentavam problemas. Os reparos aconteceram rua Maria Eduvirgens Soares.

Reformas em pavimentos: no bairro Palmas, os calçamentos viários do loteamento Gaivota que apresentaram problemas receberam reformas. Na ocasião, foi necessário interromper o fluxo de veículos temporariamente. Depois de realizadas as melhorias, o trânsito foi liberado.

Fonte: https://www.governadorcelsoramos.sc.gov.br/

Deixe uma resposta