Polícia militar de Governador Celso Ramos apreende bovino em ocorrência de maus tratos a animais

Polícia militar de Governador Celso Ramos apreende bovino em ocorrência de maus tratos a animais

Na tarde deste domingo, 24 de maio de 2020, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de maus tratos a animais no Bairro Fazenda da Armação, Governador Celso Ramos.

Ao chegar ao local da ocorrência, o fato foi confirmado através do relato de populares, os quais informaram ainda que uma moradora fora atingida pelo animal tendo sofrido algumas lesões e aguardava para registrar Boletim de ocorrência.

Desta forma foi dado início a uma operação com as viaturas locais, apoio do PPT do 24º Batalhão e do Grupo de Resgate de Animais (GOR).

No decorrer da ocorrência, já no bairro Costeira o animal acabou se lançando ao mar, tendo sido necessário grande esforço com apoio de embarcações para tentativa do resgate, então após certo tempo com a chegada do bovino em terra firme, foi possível a sua captura, sendo assim feito o devido recolhimento pelo grupo GOR empresa conveniada com a CIDASC.

As imagens das câmeras da Polícia Militar serão analisadas para identificação e notificação de praticantes de maus tratos.

Fonte: https://www.facebook.com/pmscgov

Deixe uma resposta