COMUNICADO: A partir quinta-feira (19/03), Governador Celso Ramos proibirá o tráfego de pessoas e terá principais vias de acesso ao município bloqueadas da meia-noite ás 06H da manhã

COMUNICADO: A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA (19/03), GOV. CELSO RAMOS PROIBIRÁ O TRÁFEGO DE PESSOAS E TERÁ PRINCIPAIS VIAS DE ACESSO AO MUNICÍPIO BLOQUEADAS DA MEIA-NOITE ÀS 6H DA MANHÃ

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, com apoio da Polícia Militar, informa que proibirá o tráfego de pessoas e bloqueará o acesso de veículos nas duas principais vias de entrada e saída do município entre 00h (meia-noite) e 6h da manhã, como medida temporária de prevenção ao contágio do Coronavírus (COVID-19).

Essas medidas entrarão em vigor a partir desta quinta-feira (19/03) e terão o período de vigência do Decreto de Emergência do Governo do Estado de Santa Catarina, nº 515/2020. A decisão está em conformidade com os Decretos Municipais nº 30/2020, nº 29/2020, nº 26/2020 e nº 28/2020, editadas pelo Prefeito Municipal, Juliano Duarte Campos. 

As vias que estarão com barreiras fixas para bloquear o acesso de veículos são a Avenida Papenborg, no bairro Areias de Baixo, e Rodovia Municipal Francisco Wollinger, no bairro Areias de Cima.

Durante o tempo dessas restrições, será permitido apenas o tráfego de pessoas e veículos com destino a unidades de saúde ou para aquisição de medicamentos.

Fonte: https://www.governadorcelsoramos.sc.gov.br/

Deixe uma resposta